quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Volta com força Total.

    Em nossa vida sempre temos algumas adversidades para enfrentar. Devido alguns problemas de saúde na família, mais precisamente com o minha esposa, não pude mais fazer os pedais de costume. Fazem duas semanas que retornei aos meus pedais de costume. O parceiro é novo, ou melhor, "os parceiros são novos". Hoje quem me acompanha são: Júlio (meu filho de quase 8 oito anos) e meu colega de trabalho Alaor.
     
     A nossa rotina está entre 2 e 3 pedais por semana, isto contando se segunda a sexta. Nestes dias pedalamos mais ou menos 20 km cada dia. Aos sábados procuramos fazer um percurso um pouco mais longo de aproximadamente 60 km.

     No último sábado (04/09/2010), fomos até a Polícia Rodoviária Federal de Pirabeiraba pela Estrada D'oeste e voltamos pela Rua. Dona Francisca. Para mim foram uns 30 km's, mas para o Alaor que teve que pedalar os 10 km a mais do que eu, e mais os 20 km que pedalou pela manhã, foram 60 km.

       Na segunda-feira (06/09/2010), fomos para a Estrada Bonita no Tia Marta. Almoçamos no Gehrmann Recanto Colonial. Comida ótima servida em fogão a lenha. O dia estava perfeito para pedalar, pois o sol não apareceu.

Cavalos amarrados na porta do restaurante.

Brindando a chegada.

Ponte da Estrada D'oeste


Cristiano König.
       




Nenhum comentário: